Descrição do Case
Gestão de mídias sociais
A Spontex, marca francesa líder em soluções de limpeza e presente no Brasil desde 1990, estreou no Facebook em junho de 2013, com conteúdo e estratégia de marketing digital criada e gerenciada pela equipe da Midiatix. Nesse período, sua página no Facebook:
- Atingiu a marca de 90 mil fãs;
- Tem mais de 47 mil likes nas publicações*;
- Conta com mais de 10 mil compartilhamentos de publicações;
- Alcançou de forma orgânica (não paga) 133.885 pessoas, num total de 3.547.760 usuários que visualizaram qualquer publicação.
*Fonte: Socialbakers
A Midiatix também produz conteúdo para o blog da marca. De 2013 para cá, esses são alguns dos principais números*:
- Mais de 34 mil usuários únicos;
- Mais de 39 mil visitas;
- Mais de 53 mil visualizações de páginas
*Fonte: Google Analytics
Conheça a Spontex no Facebook: www.facebook.com.br/SpontexBrasil
Visite o site: www.spontex.com.br