Descrição do Case

Gestão de mídias sociais

A Spontex, marca francesa líder em soluções de limpeza e presente no Brasil desde 1990, estreou no Facebook em junho de 2013, com conteúdo e estratégia de marketing digital criada e gerenciada pela equipe da Midiatix. Nesse período, sua página no Facebook:

  • Atingiu a marca de 90 mil fãs;
  • Tem mais de 47 mil likes nas publicações*;
  • Conta com mais de 10 mil compartilhamentos de publicações;
  • Alcançou de forma orgânica (não paga) 133.885 pessoas, num total de 3.547.760 usuários que visualizaram qualquer publicação.

*Fonte: Socialbakers

A Midiatix também produz conteúdo para o blog da marca. De 2013 para cá, esses são alguns dos principais números*:

  • Mais de 34 mil usuários únicos;
  • Mais de 39 mil visitas;
  • Mais de 53 mil visualizações de páginas

*Fonte: Google Analytics

Conheça a Spontex no Facebook: www.facebook.com.br/SpontexBrasil
Visite o site: www.spontex.com.br