Ementa
- Cenário e características das redes sociais
- Como escolher os melhores canais para seu tipo de negócio
- Planejando sua inserção e estratégia de atuação
- Estratégia de conteúdo e outras táticas
- WhatsApp Business: como funciona na prática
- Mensurando os resultados do seu trabalho
Benefícios
Traga o seu case para analisarmos! Ao final do curso, teremos uma convidada especial que fará uma micro-consultoria para você.
Certificado de 8 horas, conteúdos exclusivos e assistência pós-curso. Também oferecemos descontos para os próximos cursos realizados pela Midiatix.
Pronto para dar o passo inicial no ambiente digital?
Venha aprender a preparar sua estratégia de atuação, de conteúdo e mensurar os bons resultados que vai conquistar.
Vamos mostrar as principais práticas e trazer dicas de quem já atua no mercado.
Público-alvo
Empreendedores, profissionais autônomos e donos de pequenos e médios negócios, que querem usar as mídias sociais para vender mais, se relacionar com seus atuais e potenciais clientes.
Professor
Paco Llisto é jornalista, com especialização em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Possui mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e há mais de seis desenvolve estratégias de atuação online para empresas, empreendedores e profissionais autônomos. Já atendeu e prestou consultoria de comunicação para empresas como: Facebook, Mary Kay, Natura, Ultragaz, Gallo, Black&Decker, Boehringer Ingelheim e Sesc, entre outras. Morou um ano em Nova Iorque (EUA), onde trabalhou para a Tyngu Brasil, uma start up de treinamento online, e desenvolveu uma metodologia de e-learning voltada a ensinar Marketing Digital a profissionais autônomos, consultores de vendas e empreendedores.
Convidada
Lilian Ambar é jornalista, com especialização em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Possui mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e há mais de seis desenvolve estratégias de atuação online para empresas, empreendedores e profissionais autônomos. Já atendeu e prestou consultoria de comunicação para empresas como: Facebook, Mary Kay, Natura, Ultragaz, Gallo, Black&Decker, Boehringer Ingelheim e Sesc, entre outras. Morou um ano em Nova Iorque (EUA), onde trabalhou para a Tyngu Brasil, uma start up de treinamento online, e desenvolveu uma metodologia de e-learning voltada a ensinar Marketing Digital a profissionais autônomos, consultores de vendas e empreendedores.